Análises Clínicas por Método de Vácuo

A Clíniártico é especializada em Análises Clínicas e foi criada a pensar em si e na qualidade dos serviços que lhe presta!

 

Dotada com as mais modernas tecnologias, em parceria com o Laboratório Germano de Sousa, permite aos pacientes despender do mínimo tempo possível para realização das suas Análises Clínicas. É cada vez menos comum a necessidade de longos periodos de Jejum, pelo que sujerimos que nos contactem com a sua requisição médica para que possamos dar uma informação correcta dos procedimentos de colheita de sangue.
Para realização das análises clínicas, o utente deve dirigir-se à Clíniàrtico, com justificação, poderá usufruir de serviço domiciliário gratuito.
Com o nosso parceiro o Laboratório Germano Sousa, garantimos a Qualidade, Rigor e Confiança em todos parâmetros dos resultados das análises dos nossos clientes.
Horário de colheitas
Segundas a Sextas-feiras das 08h00 às 12h00
Sábados das 08h00 às 11h00
Para mais informações ligue: Tel. 218 001 247 | Telm. 917 568 889

Morada: Rua da Escola Primária, nª 1-A, Fogueteiro 2845-156 Amora – Seixal

A colheita de sangue pelo método de vácuo é a técnica de colheita de sangue venoso recomendada pelo CLSI.
Este método é usado na Cliniártico pelas inúmeras vantagens que proporciona:

  • O tubo para colheita de sangue por vácuo tem no seu interior, vácuo calibrado e em capacidade proporcional ao volume de sangue pretendido, significa que quando o sangue parar de fluir para dentro do tubo,está colhida a quantidade necessária.
  • A quantidade de anticoagulante/activador de coágulo é proporcional ao volume de sangue colhido, gerando uma amostra de qualidade para ser processada ou analisada.
  • O conforto ao paciente é essencial, pois com uma única picada pode-se rapidamente colher vários tubos, abrangendo todos os exames solicitados pelo médico.
  • Garantia da qualidade nos resultados dos exames é factor relevante e primordial no nosso laboratório.
  • Uma vez que a colheita por método de vácuo é um sistema fechado de colheita de sangue, quando puncionada a veia do paciente, o sangue flui directamente para o tubo de colheita, o que proporciona ao utente a garantia dos seus resultados.
Dra. Cristina Oliveira

Cristina Oliveira